Agenda Preventiva - Dimensão Financeira



A eficiente administração dos recursos financeiros, pelo missionário e sua família, é fundamental para que haja paz no lar e no trabalho. Precisamos que os recursos financeiros sejam bem administrados e, dessa forma, zelemos pelo bom testemunho e pelo bem-estar, segurança e conforto.


“Em relação ao apoio financeiro, é bom que os missionários tenham um estilo de vida simples e mais identificado com o povo, servindo com amor e respeito, e considerando o povo local como parceiro. Essa identificação é mais valiosa do que o paternalismo oferecido por missionários que aparentam ser ricos, por causa do seu estilo de vida e porque conseguem recursos com facilidade. Ele confiou a nós seus recursos materiais e financeiros não como proprietários, mas como mordomos.” In: Missionários Feridos. (MEER, 2009, p. 129).


Que sejamos líderes cristãos que usam seus recursos para a glória de Deus como mordomos de tudo o que o Senhor nos concede. Que sejamos sempre fiéis em nossos dízimos e ofertas, e exemplos de caráter diante da sociedade.


Faça download da Agenda Preventiva e planeje os seus próximos passos em direção ao crescimento nessa dimensão:

6675 - JMN - CIM FINANCAS
.pdf
Download PDF • 1.61MB

Siga-nos:

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon