Jesus: Transformação e Vida!

 

            Há 110 anos, Missões Nacionais tem trabalhado, incansavelmente, na transformação de vidas para a glória de Deus.

 

         Nossa visão é alcançar todos com o evangelho, sem fazer acepção de pessoas. Atuamos nas principais necessidades, em que a ausência de Deus tem ceifado almas e abatido a sociedade. Temos a firme convicção de que a salvação se manifestou para todos os homens por meio de Jesus, o autor e consumador da nossa fé. Missões Nacionais almeja cuidar de cada pessoa neste país repleto de mazelas, desafios e incertezas. O que buscamos todos os dias, ao longo da nossa jornada, não é só olhar, mas enxergar o nosso próximo com a mesma compaixão e graça do nosso Pai. Cada um de nós é coadjuvante e cooperador da grande obra que Deus está realizando no Brasil. O evangelho e a fé em Cristo é o que nos torna desbravadores da missão de ganhar a pátria para Cristo e multiplicar discípulos. Temos o privilégio de fazer parte disso, e ver vidas sendo salvas e transformadas pelo poder de Deus.

 

            Muitos cristãos têm vivido dentro das igrejas sem ter a real dimensão do que Deus está promovendo no nosso país. Você se imaginaria fora disso? A obra de Deus começa operando em nós para ser perpetuada. Somos agentes dessa multiplicação. É preciso despertar dentro do nosso coração o ardor missionário e contagiar homens e mulheres batistas para atingirmos o objetivo de salvar vidas.

 

            O poder transformador de Cristo habita e está entre nós, atua na pessoa que antes estava perdida no mundo das drogas e que foi regenerada; no ribeirinho esquecido pelas autoridades que recebeu pela primeira vez um atendimento odontológico; na mulher sertaneja que desejava água da chuva, mas recebeu a fonte da água da vida; no preso que foi liberto pela Palavra de Deus, mesmo atrás das grades; no surdo que pôde ouvir falar em sua língua sobre o amor de Jesus; na criança que vivia em uma comunidade violenta, sem conseguir enxergar um futuro digno e hoje pode sonhar.

 

            Não podemos ficar apáticos à obra de Cristo! É preciso celebrar, se envolver, participar, mobilizar e contribuir com o avanço da obra no campo missionário! Convocamos o povo batista brasileiro a voltar os olhos para a seara, onde tantos jovens e adultos têm dedicado a vida a serviço do Rei. É certo que as experiências que virão serão transformadoras também na vida e no coração de cada seguidor do evangelho.

 

            Jesus é TRANSFORMAÇÃO e VIDA para todas as pessoas! Na Campanha Nacional de Mobilização 2017, levaremos essa mensagem e mostraremos ao Brasil o que Deus tem feito neste país, convocando todos os cristãos a se envolverem na proclamação do evangelho, que é poder de Deus para todo aquele que crê.

 

Olhe em volta e veja o que Cristo tem feito. Conte a quem está perto de você! Seja também um agente da transformação que Deus usa para abençoar sua comunidade e gentios em nosso país! Com fé, Deus é poderoso para mudar qualquer cenário.

 

 

Campanha Nacional da Junta de Missões Nacionais

Ano 2017

 

https://www.missoesnacionais.org.br/campanha

Compartilhe
Please reload

Procurar por Tags
Please reload

Em Destaque
Please reload

Leitura Recomendada

Siga-nos:

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon

Outros sites de Missões Nacionais

JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CBB
CNPJ: 33.574.617/0001-70
IE: 85.636.634
R. José Higino, 416 - Prédio 18 
Tijuca - Rio de Janeiro - RJ
CEP: 20270-972
Cx Postal: 13363
CONTAS PARA DEPÓSITO:
Bradesco - AG 226-7 / CC 87500-7
Banco do Brasil - AG 093-0 / CC 20275-4
Santander - AG 4362 / CC 130001420; 
Caixa E.Federal - AG 1411-0 / CC 138-6 
Itaú - AG 0281 / CC 66341-9

© JUNTA DE MISSÕES NACIONAIS DA CONVENÇÃO BATISTA BRASILEIRA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS