Enviado para a Missão em nome de quem?


Disse Deus a Moisés: “Eu Sou o que Sou.

É isto que você dirá aos israelitas: Eu Sou me enviou a vocês”.

Êxodo 3.14


Imagine Moisés falando ao povo. Olhe por um ângulo ainda mais difícil. Pense nele confrontando Faraó dizendo que: O Eu Sou me enviou a vocês. Anos de escravidão, sofrimentos e lamentos. E um homem, 400 anos depois anuncia que seriam libertos em nome do Eu Sou. Conhecemos o final da história, porém imagine, toda essa situação estando você no lugar de Moisés.


VOCÊ FOI ENVIADO PARA A MISSÃO EM NOME DE QUEM?


Caro amigo líder, missionário e pastor, você foi enviado e exerce seu ministério e missão em nome de quem? QUEM LHE ENVIOU? Em nome de quem você está anunciando a libertação da escravidão do pecado? É em nome de sua honra, de seu próprio nome, ou talvez é em nome de sua igreja e agência missionária, ou então, em nome de seus líderes? Não! Graças a Deus que não.


Devemos honrar nosso nome, nossos líderes, nossa igreja e agência. Honrar pessoas que tem confiado e investido em nós, mas devemos mesmo é estar, e ser missionários e líderes enviados em Nome do Grande Eu Sou! Acima de tudo Honrando a Ele. Glorificando a Ele e dando nossa vida a Ele.


Que o Senhor nos livre de levantarmos de manhã para agradar qualquer pessoa ou instituição antes ou acima do Eu Sou que nos enviou.


Fazendo tudo a Ele e em Nome Dele daremos o melhor. Dedique o seu melhor tempo, inteligência, capacitação, recursos e sua vida e família em Nome do Eu Sou nesse dia. Onde você está ou onde o Senhor lhe enviar seja uma bênção! O EU SOU É CONTIGO!


Que o Senhor cuide de Ti.

Procurar por Tags
Em Destaque
Leitura Recomendada

Siga-nos:

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon