Dízimos e Ofertas


“Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. E por causa de vós repreenderei o devorador, e ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o Senhor dos Exércitos." (Malaquias 3:10-11)


A Palavra de Deus não muda. Seus princípios são eternos. Ser fiel nos dízimos e nas ofertas é um princípio e em situação de escassez ou abundância nos protege do devorador.


Nesses últimos meses tínhamos aparentemente duas opções em nosso orçamento: ser fiel no dízimo e nas ofertas ou honrar as prestações mensais. Porém, entendemos e aprendemos que como cristão, ser fiel no dizimo e nas ofertas não é uma opção. Ser fiel nesse princípio é fruto de fidelidade e gratidão a Deus. Fomos fiéis para com o Senhor e Ele tem nos dado as condições de também honrar nossas prestações mensais. Ele sempre é fiel, não a nós, mas a Sua Palavra.


Plantando igrejas entendemos e sabemos que nossos dízimos e ofertas são fundamentais para o sustento da Missão. Nas igrejas locais o dízimo e as ofertas se tornam importantes para o início e o sustento de novos trabalhos missionários.


Queridos irmãos missionários, sejamos fiéis ao Senhor em nossos dízimos e ofertas e o façamos com alegria e em gratidão, sabendo que a bênção de Deus é certa e, mesmo em tempo de crise, o Senhor dos Exércitos cuidará de nós.

Procurar por Tags
Em Destaque
Leitura Recomendada

Siga-nos:

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon